
VÍDEOS
Assista agora aos vídeos
Jornal Nacional
Impeachment (Abril 2016)
(o mais importante jornal de notícia da TV brasileira)
O maior telejornal do Brasil, o Jornal Nacional, mostrou o momento exato em que o deputado federal Bruno Araújo (PSDB-PE) concede o voto que determina a abertura de processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff.
Jornal Nacional
Programa Minha Casa, Minha Vida (Fevereiro 2017)
(o mais importante jornal de notícia da TV brasileira)
Em entrevista para o maior telejornal do Brasil, o Jornal Nacional, o ministro das Cidades, Bruno Araújo, concedeu entrevista questionando o resultado da pesquisa realizada pelo Ministério da Transparência sobre o Minha Casa, Minha Vida, por ter ampliado a renda de até R$ 9 mil para as famílias interessadas em participar do programa federal. Araújo ainda confirmou que, nas próximas semanas, o conjunto de regras para a construção seria melhorado.
Roda Viva
Assuntos políticos e sociais do Brasil (Junho 2019)
(o mais antigo e o mais prestigiado programa de entrevista da TV brasileira com participação de conceituados jornalistas do Brasil)
O presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, participou de um dos mais tradicionais e relevantes programas de entrevista da TV brasileira, o Roda Viva, para falar sobre questões políticas e sociais do Brasil. Na ocasião, o presidente da legenda tucana fala sobre o "muro" que existia no antigo PSDB e que seria derrubado com sua gestão no partido e se posicionou sobre os novos passos do partido para convencer os eleitores de que mudou as antigas práticas para as próximas eleições, destacando o trabalho para promover o emprego no País, os seus desafios à frente da presidência do PSDB e o novo código de ética do partido.
Ainda sobre a eleição, o Araújo destacou a relação do PSDB com o governador de São Paulo, João Dória, o protagonismo dos partidos de esquerda no Nordeste e o Plano Real, um dos maiores programas brasileiros que foi criado pelo ex-ministro da Fazenda e ex-presidente da República, Fernando Henrique Cardoso, político histórico do PSDB. Araújo também comentou sobre a avaliação do ex- presidente Lula e assuntos importantes como a Reforma do Ensino Médio, a autocrítica do PSDB e concluiu a entrevista falando sobre o pacote anticorrupção do então ministro Sérgio Moro.
Canal PalaTube Brasil
Discurso apontando contradições do governo
Dilma Rousseff (Fevereiro 2015)
(canal de vídeos de debates do parlamento brasileiro)
Vídeo do discurso do deputado federal Bruno Araújo (PSDB-PE), que alcançou mais de um milhão e duzentas visualizações, em que reproduziu um trecho de áudio da então presidente Dilma Rousseff (PT) e apontou contradições em seus discursos durante uma sessão plenária na Câmara dos Deputados. Araújo destacou que a presidente não cumpriu nenhuma de suas promessas e que o Brasil é um país completamente enganado. O deputado também fez uma retrospectiva do governo, mencionando o adiamento da discussão da reforma política na Câmara, a demissão do presidente da maior empresa brasileira, a Petrobras, além de mencionar que a presidente aumentou as taxas de juros, os preços da eletricidade e da gasolina, e enfatizou que ele conduziria um debate respeitoso ao longo do ano.
CNN Brasil
Prévias do PSDB (Novembro 2021)
(um dos principais canais de notícia da TV fechada)
O presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, concedeu entrevista para falar sobre as prévias do PSDB, que decidiriam o candidato do partido à presidência nas eleições de 2022, e prever o resultado da votação interna.
Jornal BandNews
Prévias do PSDB (Novembro 2021)
(um dos principais canais de notícia da TV fechada)
O presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, concedeu entrevista para falar sobre as prévias do PSDB, que decidiriam o candidato do partido à presidência nas eleições de 2022, e prever o resultado da votação interna.
CNN Brasil
Eleição presidencial de 2022 (Abril 2022)
(um dos principais canais de notícia da TV fechada)
O presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, participou de uma coletiva de imprensa com líderes de partidos de centro para falar sobre a reunião que discutiu a possível candidatura da chamada "terceira via". A opção “terceira via” pode disputar a eleição presidencial contra o presidente Jair Bolsonaro e o ex-presidente Lula. Demonstrando sua liderança, Araújo afirma que as conversas continuarão com membros de outros partidos para ouvir e construir uma decisão final conjunta.
Portal Poder 360
Prévias e eleição de 2022 (Novembro 2021)
(um dos principais portais de notícia sobre política do Brasil)
O presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, concedeu entrevista ao Portal Poder 360. Na ocasião, Araújo falou que filiados estão engajados e que o partido terá união depois das prévias, que vai escolher o candidato do PSDB para concorrer às eleições presidenciais de 2022. Ainda em relação às prévias, o presidente do PSDB destacou que "haverá feridas, mas há tempo para curá-las". Além disso, também ressaltou que o partido investiu R$ 1,2 milhão no aplicativo para votar nas prévias e que o partido tem mais legitimidade para liderar a candidatura da terceira via.
Outra avaliação de Araújo é que a candidatura do ex-presidente Lula está mais consolidada do que a do presidente Jair Bolsonaro e que o PSDB já estava conversando com outros partidos de centro para construir alianças. Ainda sobre a terceira via, Araújo disse que o PSDB quer liderar a chapa presidencial, mas que precisa ser flexível e que o partido já havia se recuperado da queda que sofreu nas eleições de 2018.
Veja
Prévias e eleição de 2022 (Dezembro 2021)
(canal do Youtube de uma das principais revistas do Brasil)
O presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, concedeu entrevista ao programa Amarelas On Air, no canal de Youtube de uma das maiores revistas do País, a Revista Veja. Durante a entrevista, Araújo falou sobre o processo das prévias que o PSDB promoveu e minimizou o racha interno no partido. Bruno Araújo ainda reafirmou que é capaz de unir os tucanos em torno do nome do então governador de São Paulo, João Doria, como candidato a presidente da República. Araújo exaltou o protagonismo do seu partido, o PSDB, e fez análise das movimentações políticas do ex-ministro Sérgio Moro, que também tinha seu
nome ventilado na disputa representando centro-direita. Bruno Araújo pode debater sobre o combate à corrupção, o programa Auxílio Brasil do então presidente Jair Bolsonaro, PSDB em São Paulo e sua vida pública.
Globo Pernambuco
Navegabilidade do Rio Capibaribe (Novembro 2017)
(maior rede de TV do Brasil e do Nordeste)
Em entrevista ao telejornal NETV 2ª Edição da Rede Globo Nordeste, o Ministro das Cidades, Bruno Araújo, anunciou recursos para a retomada das obras de navegabilidade do rio Capibaribe, no Recife, em Pernambuco.













